Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Subseção discute encaminhamentos para reclamações da advocacia da Família

A diretoria da OAB-Londrina esteve reunida na manhã desta quarta-feira, dia 10, com a coordenadora da comissão de Direito da Família, Elizângela Sócio Ribeiro, e a advogada Juliana Tavares, também integrante da comissão. As advogadas levaram à Subseção informações de que os juízes das Varas estão incomunicáveis, seja por e-mail, fone, whastapp ou qualquer outro meio.

Elas foram recebidas pela presidente Vânia Queiroz e pelo diretor de Prerrogativas da entidade, Geovanei Leal Bandeira. Os diretores informam que todas as providências para garantir as prerrogativas dos advogados que atuam nas Varas de Família estão sendo encaminhadas. “É prerrogativa dos advogados serem atendidos pelos magistrados”, destaca Vânia Queiroz.

Os diretores ressaltam ainda que as Varas de Família envolvem questões bastante delicadas, como guarda de menores, e que são muito urgentes, necessitando de atendimento célere. “A OAB não admite que os advogados tenham suas prerrogativas desrespeitadas. Essa nos é uma bandeira muito cara. Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas”, garante a presidente Vânia Queiroz.

Fonte: OAB-Londrina


«« Voltar