Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

OAB-Londrina Total já está na estrada

O mais novo projeto da OAB-Londrina com foco na advocacia regional já está na estrada. O OAB-Londrina Total visitou, na terça-feira, 11 de abril, as comarcas de Primeiro de Maio, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis.

Além de ouvir as demandas da advocacia de cada uma das cidades visitadas, os diretores também reinauguraram as Salas dos Advogados, que foram equipadas com computadores, scanners e móveis novos e padronizados. E todas passaram a exibir a logomarca da Subseção.

A partir de agora, para ter acesso aos computadores, os advogados terão que fazer login, garantindo, com isso, que os equipamentos sejam de uso exclusivo dos profissionais.

O Presidente Nelson Sahyun Junior, que percorreu as três cidades junto com o Diretor de Prerrogativas, Geovanei Leal Bandeira, e o Diretor Secretário-Geral, José Carlos Mancini Junior; também destacou a maior segurança dos espaços, que passaram a contar com câmeras de vigilância.

O projeto, além de ouvir e dar encaminhamento às demandas da advocacia regional, também leva informações detalhadas dos projetos em andamento na Subseção e convida os advogados a participarem de forma mais efetiva da entidade.

“Em breve, as reuniões de comissões passarão a ser transmitidas online, o que vai facilitar a participação da advocacia regional. Convidamos os profissionais a escolherem e integrarem nossas comissões, que são muito ativas e promovem uma grande troca de conhecimento, enriquecendo nossa advocacia”, comentou Sahyun Junior, destacando que a transmissão online irá permitir a participação dos advogados sem que precisem se deslocar até Londrina.

 Em relação às principais demandas da advocacia regional, o presidente destaca questões relacionadas às prerrogativas e à advocacia dativa. 

As próximas visitas estão agendadas para 18 de maio, às comarcas de Porecatu, Centenário do Sul e  Jaguapitã; e para 16 de junho, passando pelas comarcas de  Ibiporã, Rolândia e Cambé.

OAB-Londrina


«« Voltar